Caldas De Cipó o Meu lugar






Paraíso Cipó

    Ê Bahia, Bahia que não me sai do pensamento. Bahia de todos os santos, de todas as raças, de todas as culturas. Bahia do axé, do acarajé.  Bahia do Brasil e Cipó da Bahia.
Pronto chegamos ao paraíso das aguas térmais, das diversidades culturais, do povo sofrido, trabalhador e acima de tudo acolhedor, dos artesões. Cipó do Grande Hotel, Dos antigos Balneário, Casinos no Radium Hotel. Cipó. Cipó do Alfredinho, proferssor Clemildo, Gerson Gil e entre tantos outros. Cipó da fila armônica, do Nildo É Show, dos Quilombolas, da Banda de Pífanos, da Rádio Millenium, da jogadora Fáfá. Cipó dos conhecidos e dos menos conhecidos, mas que fazem a maior parte de nossa história, enfim, Cipó terrinha boa de viver e que apesar de tudo temos orgulho de ser cipoense.
   Nosso papel de cidadão é esse, mostrar a nossa cidade que tantas vezes já foi centro das atenções turisticamente, ter um trabalho serio baseado nas nossas riquezas, divulgar a nossa cidade e que por mais dificil seja, esqueçer um pouco a politica e nos aliar ao turismo que já nos trouxe tantas alegrias.


 

1 comentários:

Anônimo disse...

showww

Putz Publiquei Banda Coração Alado Banda Chicanana Banda Los Bravos